domingo, janeiro 16, 2005
Uma bela cagada que se preze, tem que passar mal ao comer um cachorro quente.
Sinceramente? Não como mais cachorro quente em nenhum posto da rede Select nem me matando!
Fevereiro de 2001. Eu, em Presidente Prudente, visitando os amigos, e toda empolgada, pois depois iria pra Maringá.
Em Prudente, o point é o Select. Um posto de gasolina comum, mas que a galera se reune pra se viajar na maionese, bater papo, ou simplesmente pra ficar olhando um pra cara do outro sem fazer nada.
Véspera de viagem.. A fome bateu, e a gente estava na rua.. O que fazer? Ahhh, vamos no Select comer um dogão. Puxa, comi aquele dogão com uma boca boa..
Na manhã do dia seguinte, acordo podre.. Com um enjoo daqueles que parece que eu vou pro além. Corro pro banheiro, e o hugo veio com tudo.. E foi assim o dia inteiro.. e eu preocupada com a viagem. 7 horas da noite tinha que pegar o bus pra Maringá, e eu nem andar direito conseguia. Pedi pra Thaís um remédio pra cortar o vômito, e ela me deu um, segundo ela, que era ótimo. Depois de tomar duas bagas, eu viro e olho.. Dramin.. Conclusão.. Fiquei dopada de um jeito, que piorei. Não conseguia nem abrir o olho direito.. Mesmo assim, fui pra rodoviária. Não lembro de nada da viagem. Só sei que cheguei em Maringá pior que um fantasma. Não sei como meu amigo não saiu correndo achando que era uma assombração! ehehehe.
Só sei de uma coisa.. Cachorro quente no select nunca mais em toda minha vida..
Amanhã, contarei a história do mac donalds =P
por Unknown em 7:38 PM
(0) comments